Satisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, quando conseguiu interromper a longa série de derrotas e não perde a três partidas, o treinador Paulo Moroni vai realizar apenas uma alteração na equipe visando a partida de hoje a noite (20h30) contra o Paraná, no Machadão: Tony entra no vaga de Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogo é de extrema importância para os visitantes que necessitam da vitória para abrir distância da zona de rebaixamento. Já o América busca a primeira vitória na era Moroni e tenta puxar o adversário para o “olho do furacão”. No primeiro encontro entre os dois, os potiguares venceram, 1 a 0.
Apesar de poder contar com Geovane, o treinador alvirrubro sequer relacionou o atacante para o jogo, as opções de ataque logo mais a noite, além do titular Weslei Brasília, serão João Neto e Washington. A falta de ritmo de jogo, que ficou cerca de um mês parado, pesou contra Geovane.
Com a situação definida na competição, o América jogar sem pressão e começa a demonstrar progresso e o treinador Lori Sandri (que inicou a competição no comando do time potiguar) alertou seus comandados para esse perigo. “Para eles tanto faz jogar bem ou não, se o estádio vai estar cheio ou não. Temos que estar atentos a isso”, analisou o comandante paranista, que espera conseguir diante de América e Figueirense, seis pontos fora de casa e voltar para a Vila Capanema para definir a situação, livrando o tricolor da ameaça do rebaixamento. “Temos condições para somar os seis pontos”, salientou.
Ficha técnica
Sérvulo; Ney, Carlos Eduardo, Robson e Rogélio; Berg, Tony, Reinaldo e Souza; Leandro Sena e Wesley Brasília.
Técnico: Paulo Moroni.
Flávio; Daniel Marques, Nem e Luiz Henrique; Vandinho, Rafael Muçamba,Adriano,Batista e Adriano Bahia; Jeffe e Josiel. Técnico: Lori Sandri.
Estádio: Machadão (RN)
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP) Assistentes: Irani Pinto da Paz (PE) e Angela Paula C. Regis Ribeiro (MG)
FONTE: TRIBUNA
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 11 horas
Nenhum comentário sobre “América busca nova vitória, a primeira na “era” Moroni”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.