Após derrame, boxeador segue em coma

26.12.07 | Marcadores:
Share |


O boxeador sul-coreano Cho Yoi-sam permanece internado e em estado de coma, em conseqüência do derrame cerebral que sofreu pouco após ganhar uma luta em Seul, informou a televisão sul-coreana "YTN".

Segundo o boletim médico, a evolução do pugilista nos três próximos três dias será crucial para determinar o seu estado de saúde e a gravidade dos danos sofridos. Caso ele saia do coma neste período, os médicos afirmaram que deverá permanecer mais dez dias em observação.

- O estado de saúde de Choi é muito grave, ele está em coma. Mesmo que sobreviva, será difícil para ele continuar sua carreira no boxe - declara o porta-voz do hospital, Lee Mi-jong.

Cho Yoi-sam, de 33 anos, foi operado na terça-feira após cair inconsciente, vítima de um derrame cerebral, pouco depois de derrotar o boxeador indonésio Heri Amol, de 24 anos. O boxeador é ex-campeão do peso mosca (versão Conselho Mundial de Boxe).
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Após derrame, boxeador segue em coma”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão