Joel está confiante que Flamengo vai contratar Ronaldo

26.12.07 | Marcadores:
Share |


O principal assunto do futebol brasileiro neste Natal é a possível negociação para que o atacante Ronaldo troque o Milan-ITA pelo Flamengo. O treinador Joel Santana mostra-se empolgado com a possibilidade.

"Acho que o Kleber vai conseguir, pois,quando ele quer algo, vai até o fim. Seria uma contratação excelente, um grande presente para o ano de 2008", afirmou o técnico em entrevista à Rádio Brasil, referindo-se ao vice-presidente de futebol, Kleber Leite, que está comandando as negociações. Em 1995, o dirigente foi o responsável pelo acerto com Romário, então o melhor jogador do mundo e atleta do Barcelona-ESP.

Durante o Natal, Kleber Leite afirmou que o Milan havia liberado o Flamengo a negociar com o jogador e que a questão não era apenas um sonho ou uma jogada de marketing. Ronaldo, que tem contrato até junho de 2008, poderia ser liberado de graça e aceitaria reduzir o salário pela metade. Hoje, ele recebe cerca de 250 mil euros mensais (R$ 750 mil).

Ex-jogador do Rubro-Negro do Rio e hoje dirigente do clube italiano, Leonardo confirmou que conversou com Kleber, mas que não havia nada de concreto.

Após a conquista do Mundial da Fifa no último dia 16, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que Ronaldo não sairia do clube, apesar de ter atuado pouquíssimo desde que foi contratado, no início do ano. Foram 14 partidas e sete gols em 2007, todas pela Série A do Campeonato Italiano.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Joel está confiante que Flamengo vai contratar Ronaldo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão