Botafogo enterra tabus ao acabar com concentração e liberar sexo

31.1.08 | Marcadores:
Share |

O técnico do Botafogo, Cuca, vai quebrar um tabu de aproximadamente 20 anos no futebol brasileiro ao acabar com a concentração no clube carioca, informa nesta quinta-feira reportagem da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL ou do jornal).

Nos dias que antecedem as partidas, os atletas serão liberados após o treino e se reapresentarão para o almoço no dia dos jogos.

"Quero passar confiança ao grupo, credibilidade e parceria. Se o cara dorme aqui às 23h, ele vai dormir nesse horário na casa dele. Isto é o profissionalismo", disse o treinador do time de General Severiano.

Outra tabu quebrado pelo técnico botafoguense é a questão do sexo, que está liberado para os jogadores antes dos jogos.

"Se ele [atleta] acha que transar com a mulher vai ser bom, isso é coisa dele. Só não precisa fazer mais de uma vez [risos]. Se ele não quiser [transar], está bom também. Eu não gostava de fazer antes do jogo, mas têm alguns que gostam, dizem que ficam mais leves. Nesse caso, tudo bem", afirmou o técnico.

O Botafogo atualmente tem a melhor campanha do Estadual do Rio. Até agora, em quatro partidas disputadas, o time de Cuca venceu todas, marcou 15 gols e tomou apenas três.

fonte; folha

Um comentário sobre “Botafogo enterra tabus ao acabar com concentração e liberar sexo”

Anônimo disse...

Quero te convidar par a um projeto que ainda está em fase de implantação, é o Botecofutebol.com.br, afinal, um bom Boteco é o melhor lugar pra discutir futebol...
Um Blog onde as principais torcidas de futebol terão seu espaço para colocar seus textos, falar sério, tirar sarro nos adversários discutir a seleção, etc.
E você poderá divulgar seu blog, e atrair mais visitantes. Aguardo até o dia 15/02 para fechar os editores, se interessar, responda esse e-mail, informando, Nome, E-mail do editor, Blog (se tiver) estado e time que torce...
Vamos criar uma comunidade que será referência no futebol brasileiro...

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão