Após discussão, Fábio Costa é afastado por Emerson Leão

31.1.08 | Marcadores:
Share |

Fábio Costa foi afastado ontem da concentração do Santos por Emerson Leão e não enfrenta o Barueri hoje.

Segundo o treinador, o goleiro discutiu e ameaçou "uma pessoa". A reportagem apurou que a confusão foi com o preparador de goleiros Pedro Santilli.

Não foi o primeiro tumulto causado pelo atleta na véspera de um jogo. Antes de um jogo no início do Estadual, ele também discutiu com a nutricionista santista, segundo Leão.

De acordo com o treinador, o destempero tem sido constante. Para ele, Fábio Costa está nervoso por causa de dificuldades para renovar seu contrato.

"Essa pessoa [Fábio Costa] está amarga, quer um contrato de três anos, mas não convence o Marcelo [Teixeira]". Hoje, acontecerá uma reunião entre treinador, goleiro e Santilli para discutir o assunto. Leão não revelou o motivo da discussão, que aconteceu na hora do almoço.

"O Fábio está sempre irritado. As discussões nunca são comigo, mas eu tenho que administrar essas situações."

Pela versão do técnico, o goleiro ameaça as pessoas de agressão. "Já falei para ele, quem fala muito em dar porrada nos outros pode acabar levando", completou.

A reportagem não localizou o jogador para tratar o assunto. No passado, ele já teve problemas com o treinador. O camisa 1 já escapara de ser cortado pelo técnico no início da temporada.

fonte: folha

Nenhum comentário sobre “Após discussão, Fábio Costa é afastado por Emerson Leão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão