Fábio Costa foi afastado ontem da concentração do Santos por Emerson Leão e não enfrenta o Barueri hoje.
Segundo o treinador, o goleiro discutiu e ameaçou "uma pessoa". A reportagem apurou que a confusão foi com o preparador de goleiros Pedro Santilli.
Não foi o primeiro tumulto causado pelo atleta na véspera de um jogo. Antes de um jogo no início do Estadual, ele também discutiu com a nutricionista santista, segundo Leão.
De acordo com o treinador, o destempero tem sido constante. Para ele, Fábio Costa está nervoso por causa de dificuldades para renovar seu contrato.
"Essa pessoa [Fábio Costa] está amarga, quer um contrato de três anos, mas não convence o Marcelo [Teixeira]". Hoje, acontecerá uma reunião entre treinador, goleiro e Santilli para discutir o assunto. Leão não revelou o motivo da discussão, que aconteceu na hora do almoço.
"O Fábio está sempre irritado. As discussões nunca são comigo, mas eu tenho que administrar essas situações."
Pela versão do técnico, o goleiro ameaça as pessoas de agressão. "Já falei para ele, quem fala muito em dar porrada nos outros pode acabar levando", completou.
A reportagem não localizou o jogador para tratar o assunto. No passado, ele já teve problemas com o treinador. O camisa 1 já escapara de ser cortado pelo técnico no início da temporada.
fonte: folha
Nenhum comentário sobre “Após discussão, Fábio Costa é afastado por Emerson Leão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.