Luxa ameaça o elenco do Verdão

31.1.08 | Marcadores:
Share |

A primeira derrota do Palmeiras no ano - por 1 a 0 para o Ituano, nesta quarta, em Piracicaba - fez o técnico Vanderlei Luxemburgo falar grosso. Em primeiro lugar, o comandante do Verdão deu um aviso ao grupo e fez uma promessa para os torcedores.

- Eu não nasci para perder. Vou identificar no grupo quem tem o meu perfil e age como eu. Acredito em mim e vou fazer o Palmeiras campeão. Se eu descobrir que tem gente que pensa diferente, vou ter que fazer reposição - esbraveja.

Apesar do tom forte, Luxa descartou qualquer tipo de "caça às bruxas" ou insatisfação com a conduta de determinado atleta.

- É só um processo de busca de identidade da equipe. O time deixou a desejar contra o Mirassol e de novo contra o Ituano - comenta.

Confira a tabela dinâmica do Paulistão 2008

fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Luxa ameaça o elenco do Verdão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão