Romário e Edmundo ainda não estão jogando pelo Vasco, mas os rumores de que há atritos envolvendo o nome dos dois já começaram. De acordo com o jornal "O Globo", Romário teria ficado irritado com o preparador físico Luiz Flávio porque Edmundo teria começado a treinar com bola sem sua ordem e feito uma reclamação em voz alta na frente dos jogadores. Luiz Flávio, que foi levado para o Vasco pelo próprio Romário, teria saído do clube ameaçando não voltar mais.
- A informação que me chegou é que Luiz Flávio ficou magoado pela forma como a reclamação foi feita, em público, por causa de horário de treinamento dos reservas hoje (quinta-feira). Mas foi um impulso, acho que o problema já está superado. Quanto à outra versão não posso falar nada porque a desconheço - diz o supervisor Paulo Angioni.
Outra insatisfação de Romário seria com relação ao tratamento especial que Luiz Flávio estaria dando a Edmundo em detrimento aos outros atletas que não vem atuando. O preparador físico negou tudo:
- Não tem nada disso. Não levei bronca. A gente estava apenas conversando...
fonte: globo
Nenhum comentário sobre “Edmundo seria pivô de irritação de Romário”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.