Júnior Maranhão espera ganhar chance no Sport

29.2.08 | Marcadores:
Share |

Com as ausências de Daniel Paulista e Sandro Goiano, que estão suspensos e não poderão atuar no jogo decisivo do Sport, no domingo, o técnico Nelsinho terá que realizar mudanças no setor de marcação do meio-de-campo. Quem espera poder ser escolhido como opção pelo treinador é o volante Júnior Maranhão, que não tem tido muitas oportunidades de jogar esta temporada.

"Eu fui poucas vezes utilizado nesse campeonato, mas isso não quer dizer que eu não possa jogar. Eu venho trabalhando com o objetivo de jogar e ajudar o time a conquistar o turno", comentou o jogador de 33 anos. O Sport precisa derrotar o Salgueiro, na Ilha do Retiro, para não depender de mais ninguém para garantir o título do primeiro turno e a vaga na final do PE-08.

Júnior Maranhão ainda comentou o que a equipe precisa fazer para atingir a regularidade necessária e evitar as oscilações que têm sido apresentadas durante a temporada. Nesta quarta, por exemplo, o Sport atuou muito mal no empate com o Imperatriz, no Maranhão, na estréia pela Copa do Brasil. "É difícil dizer. Você tem que fazer uma autocrítica para ver o que está sendo feito de forma errada e fazer com que o time seja mais regular", afirmou.

Já um jogador que estava ameaçado de ficar de fora da partida e teve a sua participação confirmada foi o lateral-esquerdo Dutra. Após a vitória sobre o Vera Cruz, foi divulgado pela imprensa que o atleta teria recebido o terceiro cartão amarelo, o que o forçaria a cumprir suspensão. No entanto, o departamento técnico do clube provou que Dutra tomou apenas o segundo amarelo. "Pelo que o pessoal do departamento, que tem acompanhado tudo, disse, só tenho dois cartões. Vou ficar à disposição no domingo. Com certeza o torcedor vai estar aqui, pois vamos decidir o título, dependemos de uma vitória e o torcedor vai nos ajudar", argumentou.
fonte:uol

Nenhum comentário sobre “Júnior Maranhão espera ganhar chance no Sport”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão