Geraldo não perde de vista objetivos traçados para PE-08

29.2.08 | Marcadores:
Share |

Obcecado. Assim o meia Geraldo definiu a si próprio, ao comentar a busca pelos objetivos traçados para o Campeonato Pernambucano de 2008. E, pela atual situação do Náutico e também pelo desempenho pessoal do camisa 10, parece que essa obsessão não tem feito mal algum ao atleta.

"Eu levanto e venho para o clube todos os dias pensando em, primeiro, ajudar o Náutico a ser campeão, depois, em ser eleito o melhor jogador do campeonato. É uma idéia que eu tenho, estou obcecado por isso, e é por isso que eu venho trabalhar forte todos os dias", garantiu Geraldo.

O Náutico decide neste domingo o título do primeiro turno da competição. Está na desvantagem, já que não depende somente dele próprio. O Alvirrubro precisa derrotar o Centro Limoeirense, dentro de casa, e torcer para um tropeço do líder Sport, que encara o Salgueiro, também em seus domínios. Enquanto o adversário do Sport deve entrar em campo praticamente classificado para o hexagonal do segundo turno, o Centro Limoeirense precisa surpreender o Náutico para ficar entre os seis melhores.

"Vai ser um jogo muito difícil. O Centro é uma boa equipe, nós fomos derrotados por eles em Limoeiro e certamente eles vão nos dar trabalho. Temos que jogar com tranqüilidade e impor o nosso ritmo para fazermos a nossa parte. Aí é esperar para ver o que acontece no outro jogo", comentou.

Para a partida decisiva, Geraldo garante que entrará em campo nas mais perfeitas condições. O jogador praticamente não participou dos treinamentos com o restante do grupo esta semana, já que foi poupado para tratar um desconforto muscular, ao mesmo tempo em que realizou um reforço.

"Fiz um trabalho específico com a fisioterapeuta e felizmente já está tudo bem e estou dentro de campo, fazendo o que eu gosto. Espero poder mostrar o mesmo futebol e ajudar o Náutico a conseguir mais uma vitória", assegurou
fonte::uol

Nenhum comentário sobre “Geraldo não perde de vista objetivos traçados para PE-08”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão