Presidente do Santa Cruz cobra empenho dos atletas

29.2.08 | Marcadores:
Share |

O presidente Édson Nogueira parece ter perdido a paciência com os jogadores do Santa Cruz. Na reapresentação dos atletas, esta tarde, após a vitória sobre o Fast Clube, por 1 a 0, o próprio dirigente, o técnico Fito Neves e os atletas revelaram a bronca dada por Edinho nos jogadores, ainda nos vestiários. A vitória foi insuficiente para que o time seguisse na Copa do Brasil.

"Eu só disse a verdade. Esclareci o que tinha que ser esclarecido. O jogo de sábado é fundamental e representa cerca de R$ 1,5 milhão de prejuízo, se o clube não se classificar", comentou o presidente, se referindo ao duelo com o Central, onde o Santa Cruz precisa vencer por dois gols e torcer por outros resultados, a fim de garantir uma vaga no hexagonal do segundo turno do PE-08.

A bronca foi tão grande que o dirigente não poupou os vários pratas da casa que fazem parte do grupo de profissionais e têm surgido como opções do técnico Fito Neves. "Mostrei a eles que a responsabilidade de todos. Não tem essa de velho, novo. Quem está no grupo é porque tem qualidade. E mostrei que no Santa Cruz não tem "pé de dinheiro" ou botija. Quem esperar por dinheiro (de patrocínio) na Série C pode esquecer, que não tem", disparou.

O técnico Fito Neves preferiu tratar a situação com bom humor. Mas reconheceu que a situação do presidente é delicada. "É, ele transpirou mais do que o normal... É um presidente que tem feito o que pode, que está 24 horas dentro do clube e que é natural que sinta mais do que qualquer outra pessoa quando as coisas não vão bem", avaliou.

O goleiro Paulo Musse também reconheceu o direito de Édson Nogueira, mas lembrou que os jogadores têm feito o que podem. O camisa 1 também revelou como a crise financeira do clube tem afetados aos atletas. "A gente tem se esforçado e, infelizmente, as coisas não têm acontecido. Eu não gostaria de dizer isso, pois aqui não há mercenários. O dinheiro não é o mais importante para o grupo. Mas estamos sem receber salário há algum tempo. Mas o presidente está no direito dele de cobrar, de exigir", declarou.
fonte: uol


Nenhum comentário sobre “Presidente do Santa Cruz cobra empenho dos atletas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão