
O meia Jorge Wagner tem grande experiência quando o assunto é o Nacional do Uruguai. Isso porque em 2006, quando ainda defendia o Internacional, ele enfrentou quatro vezes a equipe de Montevidéu na Copa Libertadores.
Atento ao que espera o São Paulo, o camisa 7 destacou nesta segunda-feira que o time do Morumbi não deverá enfrentar nenhuma pressão fora do normal na partida de quarta-feira, na capital uruguaia, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores.
"Eles jogam em um estádio pequeno, o que faz com que a torcida pressione bastante. Deve haver alguma catimba, mas nada anormal tratando-se de um jogo de mata-mata pela Libertadores", comentou o atleta tricolor.
No ano em que o Inter conquistou a competição sul-americana pela primeira vez em sua história, o meia visitou duas vezes o clube uruguaio e não fez feio com o time colorado.
Na fase de grupos, a equipe comandada por Abel Braga arrancou um empate sem gols com o Nacional e nas oitavas-de-final o Inter venceu sua partida fora de casa por 2 a 1, com um gol do próprio Jorge Wagner e outro de Rentería.
Novamente tendo o Nacional como adversário, Jorge Wagner declarou que o técnico Muricy Ramalho já alertou todo elenco sobre o que o time deve encontrar na casa do adversário. "Deixo essa preparação para o Muricy. Vamos para vencer, mas se conquistarmos um empate com gols está de bom tamanho".
O meia ainda afirmou que a atenção dentro de campo será a principal arma do São Paulo para evitar uma derrota como a do Flamengo para o clube uruguaio na fase de grupos da Libertadores deste ano. Na ocasião, o time rubro-negro foi derrotado por 3 a 0 em um confronto polêmico e contestado pelos cariocas.
"Precisamos de concentração em primeiro lugar. Nossa classificação não depende de um jogo só. Precisamos usar essa vantagem que temos de decidir em nossa casa para nos classificarmos. Lá eles vão fazer de tudo para ganhar e temos de estar atentos a tudo o que irá acontecer", concluiu Jorge Wagner.
uol
Atento ao que espera o São Paulo, o camisa 7 destacou nesta segunda-feira que o time do Morumbi não deverá enfrentar nenhuma pressão fora do normal na partida de quarta-feira, na capital uruguaia, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores.
"Eles jogam em um estádio pequeno, o que faz com que a torcida pressione bastante. Deve haver alguma catimba, mas nada anormal tratando-se de um jogo de mata-mata pela Libertadores", comentou o atleta tricolor.
No ano em que o Inter conquistou a competição sul-americana pela primeira vez em sua história, o meia visitou duas vezes o clube uruguaio e não fez feio com o time colorado.
Na fase de grupos, a equipe comandada por Abel Braga arrancou um empate sem gols com o Nacional e nas oitavas-de-final o Inter venceu sua partida fora de casa por 2 a 1, com um gol do próprio Jorge Wagner e outro de Rentería.
Novamente tendo o Nacional como adversário, Jorge Wagner declarou que o técnico Muricy Ramalho já alertou todo elenco sobre o que o time deve encontrar na casa do adversário. "Deixo essa preparação para o Muricy. Vamos para vencer, mas se conquistarmos um empate com gols está de bom tamanho".
O meia ainda afirmou que a atenção dentro de campo será a principal arma do São Paulo para evitar uma derrota como a do Flamengo para o clube uruguaio na fase de grupos da Libertadores deste ano. Na ocasião, o time rubro-negro foi derrotado por 3 a 0 em um confronto polêmico e contestado pelos cariocas.
"Precisamos de concentração em primeiro lugar. Nossa classificação não depende de um jogo só. Precisamos usar essa vantagem que temos de decidir em nossa casa para nos classificarmos. Lá eles vão fazer de tudo para ganhar e temos de estar atentos a tudo o que irá acontecer", concluiu Jorge Wagner.
uol





Nenhum comentário sobre “Experiente, Jorge Wagner espera pressão normal contra Nacional”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.