
O Santos comemorou o fato de a Conmebol ter colocado o duelo do clube frente ao Cúcuta na quinta-feira, em vez de quarta, já que Emerson Leão temia perder o meia Molina, que se recupera de lesão. Porém, o colombiano treinou no final de semana com os demais atletas do elenco e está confirmado para o jogo na Vila.
Conforme destacou o médico do Santos, Carlos Braga, Molina não reclama mais de pontadas na coxa direita. O jogador foi submetido à nova ressonância, que apontou cicatrização no local lesionado.
"O Molina está bem, tanto é que já participou de algumas atividades com o grupo. Ele vai jogar na quinta-feira. Não tenha dúvida", garantiu Braga ao UOL Esporte nesta segunda.
Emerson Leão havia avisado o departamento médico que não pretendia contar com Molina caso não houvesse recuperação plena. "Não quero o Molina quase pronto. Foi assim no último jogo. E eu não gostei", disse o técnico
uol
"O Molina está bem, tanto é que já participou de algumas atividades com o grupo. Ele vai jogar na quinta-feira. Não tenha dúvida", garantiu Braga ao UOL Esporte nesta segunda.
Emerson Leão havia avisado o departamento médico que não pretendia contar com Molina caso não houvesse recuperação plena. "Não quero o Molina quase pronto. Foi assim no último jogo. E eu não gostei", disse o técnico
uol





Nenhum comentário sobre “Médico assegura presença de Molina diante do Cúcuta na Vila”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.