
O atacante Jardel, um dos grandes ídolos da história do Grêmio, atualmente afastado do futebol, declarou em entrevista ao programa Esporte Espetacuoar, da Globo, neste domingo, que gostaria de voltar a jogar e apontou em quais clubes: Grêmio e Vasco. Mas, ao menos no estádio Olímpico, não há interesse no retorno do atleta.
O diretor de futebol gremista André Krieger, foi delicado ao manifestar a recusa, afinal Jardel foi personagem destacdo em aguns dos momentos mais gloriosos da história tricolor, como a conquista da Libertadoers da América de 1995. "No momento nosso grupo tem muitas carências e outras prioridades, além de não estarmos com muitos recursos ", declarou o dirigente.
Na entrevista contundente, Jardel, atualmente com 34 anos, revelou arrependimento pelo envolvimento com drogas, de forma específica a cocaína, e quando peguntado sobre a possibilidade de retornar à ativa, declarou: "Só vou jogar se for em time grande, de preferência no Grêmio ou no Vasco. Gostaria muito de voltar a um desses dois times e provar que eu consigo".
uol
O diretor de futebol gremista André Krieger, foi delicado ao manifestar a recusa, afinal Jardel foi personagem destacdo em aguns dos momentos mais gloriosos da história tricolor, como a conquista da Libertadoers da América de 1995. "No momento nosso grupo tem muitas carências e outras prioridades, além de não estarmos com muitos recursos ", declarou o dirigente.
Na entrevista contundente, Jardel, atualmente com 34 anos, revelou arrependimento pelo envolvimento com drogas, de forma específica a cocaína, e quando peguntado sobre a possibilidade de retornar à ativa, declarou: "Só vou jogar se for em time grande, de preferência no Grêmio ou no Vasco. Gostaria muito de voltar a um desses dois times e provar que eu consigo".
uol





Nenhum comentário sobre “Grêmio agradece oferecimento de Jardel, mas não o quer de volta”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.