
O Flamengo arrancou na frente na final do Campeonato Estadual. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo deixou o Rubro-Negro em vantagem, fato considerado fundamental pelo técnico Joel Santana, já que o time segue nesta segunda-feira para o México, onde enfrenta o América pela Libertadores, e só retorna na sexta.
"Precisávamos desta vantagem, pois temos uma viagem longa durante a semana. As substituições foram melhorando o time aos poucos. Fizemos 1 a 0 e poderíamos sair com o placar maior", disse, acrescentando.
"Quando forcei com mais um atacante (Obina no lugar de Ibson), sabia que poderíamos levar um gol num contra-ataque. Porém, também seria difícil o Botafogo suportar um adversário com três atacantes, sendo dois de área", emendou.
Apesar de satisfeito, Joel Santana "lamentou" não ter colocado Obina, autor do gol, antes em campo. O xodó da torcida rubro-negra substituiu Ibson aos 31 do segundo tempo.
"Poderia colocá-lo dez minutos antes. Mas em decisão não tem muito tempo para pensar", encerrou o treinador, que vai trocar o Flamengo pela seleção da África do Sul logo após a decisão do Estadual.
uol
"Precisávamos desta vantagem, pois temos uma viagem longa durante a semana. As substituições foram melhorando o time aos poucos. Fizemos 1 a 0 e poderíamos sair com o placar maior", disse, acrescentando.
"Quando forcei com mais um atacante (Obina no lugar de Ibson), sabia que poderíamos levar um gol num contra-ataque. Porém, também seria difícil o Botafogo suportar um adversário com três atacantes, sendo dois de área", emendou.
Apesar de satisfeito, Joel Santana "lamentou" não ter colocado Obina, autor do gol, antes em campo. O xodó da torcida rubro-negra substituiu Ibson aos 31 do segundo tempo.
"Poderia colocá-lo dez minutos antes. Mas em decisão não tem muito tempo para pensar", encerrou o treinador, que vai trocar o Flamengo pela seleção da África do Sul logo após a decisão do Estadual.
uol





Nenhum comentário sobre “Joel Santana: "Precisávamos desta vantagem"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.