
O treinador Adilson Batista atribuiu a goleada do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Atlético na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão, à dedicação e ao empenho dos jogadores cruzeirenses durante todo o clássico.
"A dedicação, o empenho, a semana que nós tivemos para nos preparar para o jogo, coisa que o Atlético não teve. Tudo isso é importante, a torcida com o incentivo que vem nos passando, é importante e foi o diferencial da nossa equipe", comentou Adilson Batista.
Apesar do time celeste ter feito três gols logo no primeiro tempo da partida, o técnico cruzeirense disse que o time do Cruzeiro teve dificuldades devido principalmente ao esquema adotado pelo Atlético.
"O primeiro tempo tivemos dificuldades, o Atlético começou com três homens de frente, precisava reverter uma situação, pois a vantagem era nossa, eu já tinha imaginado este tipo de situação, mas no início o jogo complicou para o nosso time", comentou.
O treinador cruzeirense atribuiu aos jogadores todo o mérito pela vitória cruzeirense e pelo bom futebol apresentado neste domingo e destacou o fato de os atletas terem obedecido suas orientações.
"O mérito é deles, o que a gente observa a gente tenta corrigir, tentei arrumar isso no intervalo e o time voltou para o segundo tempo bem. Eles souberam fazer o que a gente falou para eles", avaliou.
uol
"A dedicação, o empenho, a semana que nós tivemos para nos preparar para o jogo, coisa que o Atlético não teve. Tudo isso é importante, a torcida com o incentivo que vem nos passando, é importante e foi o diferencial da nossa equipe", comentou Adilson Batista.
Apesar do time celeste ter feito três gols logo no primeiro tempo da partida, o técnico cruzeirense disse que o time do Cruzeiro teve dificuldades devido principalmente ao esquema adotado pelo Atlético.
"O primeiro tempo tivemos dificuldades, o Atlético começou com três homens de frente, precisava reverter uma situação, pois a vantagem era nossa, eu já tinha imaginado este tipo de situação, mas no início o jogo complicou para o nosso time", comentou.
O treinador cruzeirense atribuiu aos jogadores todo o mérito pela vitória cruzeirense e pelo bom futebol apresentado neste domingo e destacou o fato de os atletas terem obedecido suas orientações.
"O mérito é deles, o que a gente observa a gente tenta corrigir, tentei arrumar isso no intervalo e o time voltou para o segundo tempo bem. Eles souberam fazer o que a gente falou para eles", avaliou.
uol





Nenhum comentário sobre “Para Adilson Batista, dedicação dos jogadores gerou a goleada”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.