Jogando em casa, o Suns conseguiu uma incrível virada na partida, depois de estar perdendo por 22 pontos no segundo quarto. E o principal responsável por isso foi Amare Stoudemire, que terminou com 41 pontos, sendo 16 apenas no último período, e 14 rebotes.
"Somente 41 pontos? Podia ter jogado um pouco melhor", brincou Stoudemire, após sua incrível atuação na vitória do Suns. Mas o time de Phoenix contou também com boas performances de Steve Nash, com 36 pontos e 8 assistências, e de Shaquille O'Neal, com 20 pontos e 12 rebotes.
Já Leandrinho, que começou como titular e ficou 31 minutos em quadra, teve atuação abaixo de suas médias. Ele conseguiu seis pontos, um rebote e duas assistências, mas pôde comemorar a vitória do Phoenix Suns.
Enquanto isso, Nenê também teve motivos para comemorar, apesar de ter saído com a derrota. Recuperado da cirurgia realizada em janeiro para retirada de um tumor no testículo, ele tinha voltado a jogar na última quinta-feira. Mas foi dessa vez, contra o Phoenix Suns, que marcou seus primeiros pontos nesse retorno ao basquete.
Nenê ficou apenas cinco minutos e 47 segundos em quadra, durante o jogo realizado na noite de segunda-feira, mas conseguiu marcar quatro pontos e pegar quatro rebotes para o Denver Nuggets.
Confira os outros resultados da rodada da NBA: Charlotte Bobcats 100 a 104 Toronto Raptors; Indiana Pacers 105 a 85 Miami Heat; Memphis Grizzlies 99 a 116 Atlanta Hawks; Utah Jazz 129 a 87 Washington Wizards; Los Angeles Clippers 86 a 93 Dallas Mavericks.
Nenhum comentário sobre “Leandrinho vence Nenê em duelo de brasileiros na NBA”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.