O primeiro dia de trabalho de Josimar no Botafogo foi repleto de emoção e de lembranças. Nesta segunda-feira, o ex-lateral do Bota e da seleção brasileira, que será auxiliar do técnico Cuca, ficou encantado com a estrutura do clube, que, segundo ele, "está bem diferente" da sua época. Antes de trabalhar no Glorioso, Josimar revelava talentos em Roraima, onde ficou por três anos. Posteriormente, dirigiu o Santos de Barra de São Francisco, da Segunda Divisão do Espírito Santo.
- Todos me receberam de braços abertos, estou muito emocionado com este retorno ao lugar onde joguei na minha infância e juventude. Aqui está bem diferente da minha época, está espetacular, não tínhamos essa estrutura toda. É coisa de primeiro mundo - afirma o titular da lateral direita quando o Botafogo conquistou o título carioca de 89.
Aos 46 anos, ele quer aproveitar a chance dada pela diretoria alvinegra e, de alguma forma, ajudar o time a conquistar seus objetivos. Conhecido pelo lado polêmico e indisciplinado na época de jogador, ele disse que, se precisar, varre até o gramado de General Severiano.
- Todos nós cometemos erros, o importante é não repetir. Mudei completamente e estou colhendo os frutos agora. Tenho que agradecer muito a todos esta oportunidade de trabalhar com um dos melhores técnicos do Brasil. Vou procurar ajudar de alguma forma, nem que seja para varrer o gramado se for necessário - diz.
O auxiliar está animado com o potencial mostrado pelo elenco alvinegro até aqui nesta temporada. Ele acredita que o time poderá ser campeão, isso, claro, se trabalhar com muito empenho.
- Podemos chegar onde nós quisermos. Isso se faz com trabalho, e é desta forma que nós vamos fazer - encerra.
globo
Nenhum comentário sobre “Retorno ao clube emociona Josimar”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.