Camilo é a novidade na relação do Cruzeiro para jogo em Curitiba

30.5.08 | Marcadores:
Share |


Contratado no final de abril depois de se destacar no Campeonato Paulista atuando pelo Marília, o meia Camilo foi a novidade na relação do Cruzeiro, divulgada pelo técnico Adilson Batista na manhã desta sexta-feira, para o jogo com o Coritiba, domingo, às 16h, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Camilo, cujo contrato foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quinta-feira, entrou na lista de Adilson Batista, que relacionou 19 jogadores para o jogo na capital paranaense. Com isso, o meia tem chance de estrear pelo Cruzeiro no domingo.

Na quinta-feira à noite, Camilo participou do amistoso com o América-MG, campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, em que o Cruzeiro carimbou a faixa do adversário e venceu por 2 a 1, no estádio Independência.

Adilson Batista aproveitou o amistoso para observar alguns jogadores, entre eles Camilo e o atacante Reinaldo, contratado junto ao Corinthians Alagoano, que marcou um dos gols da vitória sobre o América, mas ficou fora da lista para o jogo com o Coritiba.

O treinador não antecipou se Camilo terá chance na partida de domingo. "O Camilo jogou bem, mas ainda tem coisas que temos de alertar, mostrar uma função que também já fez, pode inverter o lado, mas ontem (quinta-feira) foi importante não só para o Camilo, mas também para o processo de observação", afirmou Adilson Batista.

Dos 19 atletas relacionados, um será cortado antes da partida com o Coritiba, uma vez que apenas sete ficam como opções no banco de reservas.
uol

Nenhum comentário sobre “Camilo é a novidade na relação do Cruzeiro para jogo em Curitiba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão