Corinthians poupa ao menos quatro titulares contra Fortaleza

30.5.08 | Marcadores:
Share |


A Série B é prioridade do Corinthians na temporada, mas não neste momento. "Culpa" da boa campanha na Copa do Brasil. Com o time na final do torneio eliminatório, Mano Menezes irá, mais uma vez, poupar jogadores na Segundona pensando nos confrontos decisivos com o Sport.

Neste sábado, diante do Fortaleza, pelo menos quatro titulares não estarão em campo. Todos preservados. "Vamos tirar Chicão, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Dentinho. Esses atletas não foram relacionados para o jogo", avisou o treinador.

Assim como já aconteceu nas partidas anteriores da Série B, Mano decidiu poupar peças importantes de sua equipe para não correr riscos desnecessários. Afinal, o Corinthians é líder isolado da Série B com nove pontos em três jogos, 100% de aproveitamento.

"Nós vamos continuar dentro da mesma linha. Se o jogador estiver bem vai para o jogo", ponderou o comandante alvinegro nesta sexta-feira.

Com as saídas confirmadas de quatro titulares, Mano ainda aproveitou para fazer seu tradicional mistério. A principal dúvida sobre a equipe titular está no meio-campo: o setor pode ter um ou dois volantes de origem.

"Eu realmente ainda não defini. Ou uso Nilton e Fabinho ou vou fazer uma formação de meio-campo mais armador", argumentou o treinador corintiano, que só tem o costume de divulgar a escalação de sua equipe momentos antes das partidas.
uol

Nenhum comentário sobre “Corinthians poupa ao menos quatro titulares contra Fortaleza”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão