

- Adriano é diferenciado, nos ajudou bastante. Mas a vida continua, e não podemos ficar reféns de um jogador. O time está pronto para a saída dele. Ano passado a equipe jogou o ano inteiro sem ele e foi campeã. Temos outros jogadores que podem suprir a ausência - destaca Zé Luis, citando Borges, Dagoberto, Aloísio e Éder Luis.
Borges, um dos integrantes do ataque, foi o artilheiro da temporada passada, com 13 gols. Este ano, já marcou 11, muitos destes ao lado de Adriano. Se depender dele, promete que o Tricolor não terá problemas para balançar a rede.
- O Adriano faz falta em qualquer time. Mas dizer que o São Paulo será outro time depois da saída dele é um exagero. Ano passado, mesmo com três contusões, consegui marcar 13 gols. Agora tenho 11 e meu pensamento é me firmar. Vontade não vai faltar - acrescenta Borges.
globo
Nenhum comentário sobre “Há 'vida' no Tricolor sem o Imperador”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.