A torcida do Fluminense não quer ficar de fora da disputa do título mais importante do clube, em jogo contra o LDU, no dia 2 de julho. Inúmeros tricolores já tamavam conta das calçadas da sede das Laranjeiras desde às 5h da tarde de sexta-feira. A venda dos bilhetes, iniciadas às 8 da manhã deste sábado, no entanto, pôs fim ao clima de festa que tomava conta do local e deu lugar a uma enorme confusão. Com o anúncio da diretoria de que, em menos de quatro horas, já não havia mais ingressos para a partida, os tricolores iniciaram um protesto. A intervenção da polícia, abusiva, causou pânico no local, repleto de crianças, idosos, entre outros milhares de torcedores comuns.
A fila era gigantesca, mas a organização quase nula. Sem a presença da polícia até o meio-dia, os próprios tricolores, em multirão, tentavam evitar a ação dos cambistas e organizar a fila que, na madrugada, já passava da Rua Pinheiro Machado, seguia pela Álvaro Chaves e, dobrando na Rua das Laranjeiras, ia até o bairro do Cosme Velho, com milhares de pessoas.
globo
Nenhum comentário sobre “Clima festivo entre torcedores dá lugar à revolta e confusão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.