O Vila Nova totalizou 10 pontos e desperdiçou assim, diante de sua torcida, a oportunidade de ingressar no grupo dos quatro melhores, aqueles que ascenderão à Série A do futebol nacional ao final da temporada.
O Juventude segurou bem o ímpeto dos donos da casa no primeiro tempo do jogo e chegou a construir a primeira grande chance de marcar, aos 23min, em boca qe Ivo mandou no poste da meta adversária. Ao final da etapa o Vila Nova deu o troco com o estreante Fernandinho, que mandou no travessão, aos 41.
O lateral-esquerdo Elvis, do Juventude, comentou no intervalo que o confronto estava equilibrado, "mas podemos corrigir algumas coisas, voltar melhor e conseguir a vitória".
Logo aos 3min do segundo tempo Bruno perdeu clara chance de abrir o marcador, dando a impressão de que o time estaria mesmo melhor. Mas foi o Vila Nova quem abriu o placar, numa cabeceada de André Leone após escanteio, abrindo o placar aos 10min.
O empate ocorreu em lance parecido: aos 16. Após escanteio da ponta direita, Luís pulou mais que a zaga e mandou com a testa, para baixo, acertando a rede no canto direito do goleiro Max, decretando o 1 a 1.
uol
Nenhum comentário sobre “Juventude arranca empate e Vila Nova não é mais 100% em casa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.