Queiroz retorna ao comando de Portugal, após dirigir a equipe entre 1991 e 94, cargo assumido após levar a seleção sub-20 do país ao título mundial. Atualmente ele trabalhava como assistente técnico do Manchester United. O contrato terá duração de quatro anos e, segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o técnico será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 16.
Neste regresso à seleção portuguesa, o treinador nascido em Moçambique assumirá ainda todas as equipes de base do país. "O professor Carlos Queiroz é, indiscutivelmente, uma referência entre os técnicos portugueses e foi a minha primeira opção para ocupar o cargo de treinador Nacional", afirmou o presidente da FPF, Gilberto Madíl.
"Apesar de nunca ter trabalhado com ele, tenho acompanhado sua carreira com muito interesse e creio que as experiências que adquiriu por todos os locais onde trabalhou serão importantes para que alcance os êxitos que pretendemos. Estou muito esperançoso para que possa fazer um excelente trabalho tanto na seleção principal, como nas de bases", disse Madíl.
uol
Nenhum comentário sobre “Carlos Queiroz é o novo técnico da seleção de Portugal”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.