O resultado deixa o Corinthians com 27 pontos e, embora permaneça na liderança isolada, a vantagem para os demais cai para quatro pontos. Tal folga ainda pode ser diminuída para três na conclusão da rodada, caso o Juventude vença o CRB nesta noite. O Bahia, por sua vez, chega a seu 17º ponto.
O primeiro revés alvinegro se deu por dois motivos. O primeiro foi o excesso de erros nos passes e nas finalizações. O segundo, decisivo, foi a falha de Felipe no gol dos baianos. O camisa 1, que na última quinta-feira externou sua antipatia pelo Bahia, acabou se destacando novamente, mas pelo lado negativo. "Foi falta de atenção minha, por isso pedi desculpas aos meus companheiros."
Empurrado por mais de 36 mil pessoas, o Corinthians decidiu começar o jogo com a marcação adiantada para manter seus 100% de aproveitamento em casa. Herrera e Acosta pressionaram os defensores do Bahia próximos à área tricolor. Com maior posse de bola, a equipe alvinegra até conseguiu ter os primeiros lances ofensivos, mas foi o Bahia que abriu o placar.
uol
Nenhum comentário sobre “Felipe falha, Corinthians cai diante do Bahia e perde invencibilidade”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.