Obina rejeita o rótulo de 'jogador de segundo tempo'

1.7.08 | Marcadores:
Share |

Os dois gols do atacante Obina na vitória do Flamengo sobre o Sport por 2 a 1, domingo, na Ilha do Retiro, criou a expectativa sobre a decisão do técnico Caio Júnior de manter ou não o Anjo Negro entre os titulares. O xodó dos rubro-negros afirmou nesta terça-feira que está vivendo o melhor momento desde a lesão que teve no joelho, e rejeitou o rótulo de "jogador de segundo tempo".

- Quando machuquei o joelho, estava na minha melhor fase e era titular. Não falavam isso. Acho que é a melhor fase que vivo depois da lesão. Espero manter isso, agradeço a todos que estiveram do meu lado. Entro sempre para fazer o meu melhor, fiz dois na última partida e vou procurar fazer mais. E não penso só nos gols, também em dar passes. Deus sempre me ilumina – afirma.

Obina comentou ainda as declarações do atacante Borges, do São Paulo, que disse que o Fla não deve conseguir manter o ritmo de vitórias no Brasileirão. O atacante rubro-negro preferiu não entrar em polêmica e concordou que a competição é muito equilibrada.

- É complicado se manter na ponta. Vamos caladinhos, sabemos que o campeonato é muito equilibrado e todos podem perder ou ganhar as partidas - afirma.
globo

Nenhum comentário sobre “Obina rejeita o rótulo de 'jogador de segundo tempo'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão