- É uma situação difícil porque é um jogador valorizado no mercado. Mas nesse momento não é impossível. Antes era mais complicado, agora já é possível – diz, animado, o comandante da equipe tricolor.
O Porto, no entanto, tem como prioridade a venda de Ibson para algum clube da Europa. A quantia pedida é de € 4 milhões de euros (mais de R$ 10 milhões). O São Paulo até aceitaria pagar, mas para diminuir o valor colocaria um jogador na transação. Essa possibilidade, porém, não é confirmada pela diretoria.
Embora o discurso de Ibson tenha mudado recentemente, o volante sustentou durante algum tempo que no Brasil só jogaria no Flamengo. Na visão do técnico Muricy Ramalho algo totalmente normal.
- Isso é uma questão de elegância. Em que clube ele estava? No Flamengo. Então ele não vai falar que não quer jogar lá. Se perguntarem aqui no São Paulo todos os jogadores vão falar que querem ficar aqui – finaliza o treinador.
O empresário de Ibson, Eduardo Uram, está em Portugal para definir o futuro do jogador. Quem também está lá para negociar é o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite
globo
Nenhum comentário sobre “Técnico do São Paulo abre as portas para a chegada do volante Ibson”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.