Uma atitude inusitada aconteceu no fim da noite desta segunda-feira. O ex-jogador Romário telefonou para o presidente Eurico Miranda e devolveu a camisa 11 para a equipe do Vasco. O Baixinho agradeceu a homenagem, mas pediu que o número volte a ser utilizado na equipe cruzmaltina. Curtindo a família nas Ilhas Cayman, no Caribe, ele conversou rapidamente com o atual mandatário, que deixa o cargo nesta terça-feira.
Além da camisa imortalizada, Romário ganhou uma estátua em São Januário por causa do milésimo gol, marcado no ano passado, em uma partida contra o Sport. Porém, diferentemente da camisa, por enquanto, o busto vai ficar no mesmo lugar.
A camisa 11 vai voltar a ser utilizada na partida do próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Leandro Amaral, o atual número 19 do Vasco, utilize o uniforme que um dia já foi do Baixinho.
globo
Um comentário sobre “Por telefone, Romário devolve camisa 11”
Neste caso, não se imortaliza a camisa, e sim a matam.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.