Vai tomar cachaça: Árbitro bebum é banido do futebol

18.7.08 | Marcadores:
Share |

O árbitro Sergey Shmolik está livre para tomar sua cachacinha quando quiser. Ele, que era do quadro da Fifa, foi banido do futebol pela federação da Bielorrússia, após apitar uma partida da primeira divisão local completamente embriagado.

A decisão aconteceu na última quarta-feira, após três dias de conversas internas, e foi baseada no exame médico que detectou uma quantidade elevada de álcool no sangue do árbitro.
Além disso, quatro garrafas vazias de vodka foram encontradas espalhadas pelo chão no seu quarto de hotel.

O episódio
O fato aconteceu no domingo retrasado, dia 6 de julho. No jogo entre FC Vitebsk e FC Naftan, Sergey Shmolik, da Fifa, entrou em campo visivelmente embriagado para apitar a etapa final.

Inicialmente, parecia que o árbitro estava com problemas na coluna, pois ele não tirava as mãos das costas. A verdade, no entanto, é que ele estava bêbado, tanto que passou a maior parte do segundo tempo no círculo central, dirigindo o jogo com gestos estranhos e apitos sem sentido algum.

Ao perceberem que o problema de Sergey era realmente a cachaça, bandeirinhas e quarto-árbitro entraram no gramado para retirá-lo. Na saída, o árbitro ainda acenou para a torcida e bateu palmas para ele mesmo. A partida terminou empatada por 1 a 1 (o que interessa?).
futebolinterior

Nenhum comentário sobre “Vai tomar cachaça: Árbitro bebum é banido do futebol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão