Depois de Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira falarem publicamente que não acham ideal o técnico da seleção brasileira principal comandar a olímpica, foi a vez de Muricy Ramalho reforçar a teoria. Perguntado sobre o assunto, o técnico do São Paulo concordou com os outros treinadores. Ele acha que Dunga não deveria acumular as funções.
- Se ele não for bem nas Olimpíadas, vai ser cobrado por tudo, não só pelo desempenho em Pequim. Aqui no Brasil o técnico não pode ser das duas seleções. Pode até acompanhar, mas tem que deixar a olímpica com um auxiliar. Vimos como o Dunga sofreu pressão nos últimos jogos e não pode passar por isso. Ele tem que se preservar - explica Muricy.
Luxemburgo também acumulou as duas funções quando era treinador do Brasil e foi eliminado dos Jogos Olímpicos nas quartas-de-final em 2000, pela seleção de Camarões.
globo
Nenhum comentário sobre “Muricy discorda sobre dupla função de Dunga: 'Ele tem que se preservar'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.