Marrento, José Mourinho diz: 'Não existe nenhum técnico melhor do que eu'

20.9.08 | Marcadores:
Share |


O técnico José Mourinho, do Inter de Milão, voltou a mostrar toda sua ‘marra’ neste sábado. O português, famoso por declarações polêmicas, afirmou que é um dos melhores treinadores do planeta.

- Quando cheguei em Londres eu disse: ‘Sou um treinador normal que vai comandar um grupo especial’. No dia seguinte, veio essa história de que eu era ‘especial’. Não me acho especial. E talvez nem seja o melhor treinador do mundo, mas penso que não existe nenhum técnico melhor do que eu – afirmou Mourinho em declarações publicadas pelo portal “Goal.com”.

Para o jogo deste domingo, contra o Torino, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Italiano (O SporTV transmite ao vivo a partir das 10h), Mourinho relacionou 22 jogadores. Entre eles, figuram cinco brasileiros (Julio César, Maxwell, Maicon, Mancini e Adriano). Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: 1 Francesco Toldo, 12 Julio Cesar, 22 Paolo Orlandoni.

Defensores: 2 Ivan Ramiro Cordoba, 4 Javier Zanetti, 6 Maxwell, 13 Maicon, 16 Nicolas Burdisso, 23 Marco Materazzi, 24 Nelson Rivas, 26 Cristian Chivu.

Meias: 7 Luis Figo, 14 Patrick Vieira, 19 Esteban Cambiasso, 33 Amantino Mancini, 36 Francesco Bolzoni, 77 Ricardo Quaresma.

Atacantes: 8 Zlatan Ibrahimovic, 9 Julio Ricardo Cruz, 10 Adriano, 18 Hernan Crespo, 45 Mario Balotelli.
globo

2 Comentários sobre “Marrento, José Mourinho diz: 'Não existe nenhum técnico melhor do que eu'”

warley.morbeck disse...

Melhor eu não sei. Mais babaca que ele com certeza não tem.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Arthur Virgílio disse...

Boa Warley. Se ele é tão bom porque nunca ganhou a Champions?

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão