Luxemburgo rebate pichação: "aqui não falta raça"

28.10.08 | Marcadores:
Share |
O técnico Vanderlei Luxemburgo não aceitou o protesto de alguns torcedores do Palmeiras, que na madrugada desta terça-feira picharam o portão da Academia de Futebol da Barra Funda com a seguinte mensagem: "Raça, Verdão".

"A equipe pode ter jogado mal, mas dizer que falta raça é uma distância muito grande. Todo mundo aqui está correndo, lutando em campo", considerou o treinador. "E foi uma atitude covarde. Se for uma torcida organizada, tem que assinar", acrescentou.

A ira dos torcedores ocorreu por causa dos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. O time alviverde não vence há três rodadas e caiu da segunda para a quinta colocação na tabela.

Luxemburgo assegurou que o Palmeiras ainda está vivo na briga pelo título nacional. "Faltam sete jogos e se vencermos cinco estamos dentro da competição. Estamos vivos".
uol

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo rebate pichação: "aqui não falta raça"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão