Siena oferece a Ronaldo um contrato de 100 mil euros por gol

1.11.08 | Marcadores:
Share |
Mesmo sem jogar há quase nove meses, Ronaldo está na mira do Siena, da Itália, que busca uma salvação para fugir da zona de rebaixamento na Série A. Para contar com o atacante de 32 anos, a diretoria do clube está disposta a oferecer um valor de 100.000 euros, ou cerca de 267.000 reais por cada gol marcado pelo brasileiro.


"Estamos trabalhando nesta idéia [de contratar Ronaldo]", afirmou o presidente do Siena, Giovanni Lombardi Stronati. "Disseram que ele está pensando em se aposentar, mas gostaria de oferecê-lo uma nova chance. Falei com o seu empresário e ofereci esse contrato. Os gols de Ronaldo podem salvar o Siena", completou o dirigente.

O time está na 13ª posição, com nove pontos em nove jogos, e apenas três pontos o separam da zona de rebaixamento. Ainda que o campeonato esteja só começando, o Siena quer garantir a permanência na Série A e, com Ronaldo, pensar na classificação para torneios continentais.

O "Fenômeno" está desde agosto treinando no Flamengo, onde cumpre um programa de reabilitação para curar a lesão no joelho que o afastou dos gramados em fevereiro e retomar a boa forma. Segundo o seu fisioterapeuta, a recuperação está quase completa, mas o craque já disse que só volta a jogar se estiver 100%.

Recentemente, Ronaldo afirmou que tem várias propostas, mas que dará prioridade ao Flamengo. "Estou fora do Brasil há 16 anos, e minha família e meus amigos de infância estão aqui. Meu sonho é jogar no Flamengo e, se tudo de certo, devo ficar por aqui mesmo", disse em entrevista ao canal Sportv.
globo

Nenhum comentário sobre “Siena oferece a Ronaldo um contrato de 100 mil euros por gol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão