Corinthians "madruga" para último treino em casa nesta temporada

27.11.08 | Marcadores:
Share |
Às 7h desta quinta-feira o que restou do elenco do Corinthians em atividade já estava trabalhando no Parque São Jorge. Em um dia diferente, a equipe alvinegra iniciou seu treino no campo às 7h30, uma hora e meia antes do normal. Por isso, muitas caras inchadas e bocejos foram vistos no último treino do time em casa nesta temporada.

Mano Menezes antecipou o horário da movimentação por conta do vôo que levará a delegação nesta quinta para Natal, local do confronto com o América-RN, às 16h20 deste sábado, pela última rodada da Série B do Brasileiro. O embarque foi marcado para as 11h.

Confirmado como titular, o zagueiro Diego admitiu ter estranhado o treino "de madrugada". "É um pouquinho estranho, mudou um pouco, mas é preciso um pouco de esforço da nossa parte. Tivemos que levantar um pouco mais cedo hoje, mas o professor sabe o que faz e vamos ganhar lá na frente", comentou o defensor.

Preocupado para não perder a hora, Diego disse ter adotado precaução na noite da última quarta-feira. "Sabia que hoje ia ter que acordar mais cedo, então ontem fui dormir logo para estar bem", assegurou.

Outro que enfrentará o América desde o início, Otacílio Neto afirmou já ter entrado no clima de pré-temporada. Por isso, pouco reclamou do novo horário. "A gente já está acostumado. Quando está perto da pré-temporada você já treina em três períodos, então está tudo tranqüilo", completou o atacante.

Na movimentação desta quinta, Mano e o auxiliar Sidnei Lobo fizeram um treino técnico, trabalhando principalmente as passagens pelas laterais, cruzamentos e finalizações. E um jogador novo participou da atividade: o jovem goleiro Danilo, da base, foi chamado para completar o treino de goleiros com Rafael e Weverton.
uol

Nenhum comentário sobre “Corinthians "madruga" para último treino em casa nesta temporada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão