Leonardo Moura é vetado e não encara o Goiás

28.11.08 | Marcadores:
Share |
Está confirmado. Leonardo Moura irá mesmo desfalcar o Flamengo no jogo contra o Goiás, domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito ainda sente forte incômodo no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. Luizinho atuará no setor.

Em contrapartida, o volante Airton foi confirmado. Ele tinha uma lesão semelhante à de Léo Moura, mas conseguiu se recuperar a tempo. Sem o zagueiro Fábio Luciano, suspenso, o técnico Caio Júnior irá abrir mão do 3-5-2 e formar a defesa com Jaílton e Ronaldo Angelim.

"É muito ruim atuar sem o Léo e sem o Fábio, que são dois líderes, mas não tenho opção. Vou adotar essa formação com Jailton e Angelim atrás. Já testei isso e deu muito certo contra o Coritiba, por exemplo (goleada por 5 a 0, no Maracanã)", avaliou o treinador.

No meio campo, Toró deve receber nova oportunidade, vencendo duelo com o jovem apoiador Everton. O argentino Sambueza e o chileno Fierro estão descartados e ficarão apenas como opção no banco de reservas.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: Bruno; Luizinho, Jailton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Airton, Ibson e Kleberson; Marcelinho Paraíba e Obina.
uol

Nenhum comentário sobre “Leonardo Moura é vetado e não encara o Goiás”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão