Temporada 2009 já é realidade no Santos

29.11.08 | Marcadores:
Share |
A menos de dez dias do fim do Brasileiro, último compromisso do time no ano, o Santos se divide em buscar uma vaga à Sul-Americana e dar início ao planejamento para 2009.

O clube já anunciou a chegada de um parceiro, a DIS, que promete reforços para o ano que vem. "Imagino que o Santos vá montar um time competitivo para disputar títulos no ano que vem", disse o técnico Márcio Fernandes que, embora elogiado pelo presidente Marcelo Teixeira, ainda não foi confirmado no cargo para 2009.

O treinador afirma que o momento é de pensar nas partidas contra Atlético-MG, domingo, em Minas, e Náutico, no domingo seguinte, na Vila. Mesmo discurso do presidente do clube, que avisa que só sentará para conversar com Fernandes após o fim do Nacional.

Mas, se na teoria o Santos se preocupa só com o presente, na prática o futuro já é uma realidade. Com o término da temporada e a vinda da investidora, aumentam as especulações sobre a chegada e saída de atletas.

Wendel, Bida, Michael, Lima, Reginaldo, Fábio Santos, Fábio Costa e Domingos tem vínculo com o clube só até o final do ano. A renovação dos dois últimos é prioridade.

Alguns jogadores, como Kléber Pereira e Molina, receberam propostas e podem sair no final do campeonato. "Pelo sofrimento que foi este ano, o pessoal está louco para passar uma borracha nele e começar o ano seguinte. Quem sabe conquistando o Paulista", disse o volante Roberto Brum, um dos que devem permanecer na equipe no ano que vem.
uol

2 Comentários sobre “Temporada 2009 já é realidade no Santos”

Arthur Virgílio disse...

Não sei o que o Santos quer com a renovação do Domingos, mas tudo bem.

Dizem que o Lúcio Flávio pode ir para Vila.Seria um bom reforço.

Acho que se montarem um bom time, Márcio Fernandes seria um bom nome para ficar no comando.

Sally disse...

Não querem levar o Caio Junior daqui do Flamengo não?

EU PAGO!

Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão