América vence e se salva. Timão se despede como o melhor da história

29.11.08 | Marcadores:
Share |

Com os titulares e boa parte dos reservas já de férias, o Corinthians entrou no gramado do Machadão, na tarde deste sábado, com um time C para se despedir da Série B do Brasileiro. Assista aos melhores momentos no vídeo ao lado. A partida com o América, em Natal (RN), pouco valia para o Timão, já campeão e com o acesso garantido para a Série A. Para os donos da casa, porém, estava em jogo a permanência na Segunda Divisão. O placar de 2 a 0 salvou o América ir para a Série C - caíram CRB, Gama, Criciúma e Marília.

Num jogo morno, emoção só nos dois extremos. No início, logo aos 5 minutos, o ex-corintiano Souza abriu o placar. Em cobrança de falta, ele levantou a bola na área. Alves, na tentativa de cortar, desviou de cabeça e encobriu o goleiro Rafael Santos.

Enquanto o América jogava a vida e ficava de olho nos outros resultados da rodada para saber que risco correria durante a partida, o duelo, para o Corinthians, só tinha um motivo: o técnico Mano Menezes queria observar os atletas que pouco espaço tiveram durante a temporada, como Rafael, Alves, Almeida, Diogo, Marcel, Perdigão e Rafinha. Muitos, com contrato no fim, só teriam esta chance para provarem que podem continuar no Parque São Jorge.

globo

Nenhum comentário sobre “América vence e se salva. Timão se despede como o melhor da história”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão