Lateral de seleção e homem-gol chegam para reforçar o Colorado

28.1.09 | Marcadores:
Share |
Se o Internacional já era apontado como um time forte, a partir de agora vai ser tratado com ainda mais respeito pelos adversários. Na noite desta terça-feira, a diretoria colorada apresentou dois reforços de peso para o clube e encerrou duas novelas que se arrastaram durante a pré-temporada.

O lateral-esquerdo Kleber, ex-Santos, e o atacante Alecsandro, que estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, chegaram ao Beira-Rio demonstrando satisfação e expectativas positivas para o ano do centenário colorado. Kleber assina por três temporadas com o Inter e deixa claro que pretende atuar na sua posição de origem.

- Joguei no Santos como meio-campo no ano passado, mas foi uma questão de necessidade. É claro que se o Tite precisar me adaptar na função em algum jogo estou à disposição. Mas a minha preferência é atuar como lateral mesmo - disse.

Depois de muita dificuldade para deixar os Emirados Árabes, Alecsandro comemora o desfecho positivo da negociação. Segundo ele, o namoro com o Inter era antigo, mas nunca dava certo. Agora, com um contrato de quatro anos, pretende conquistar títulos e fazer muitos gols.

- O Inter tem um grande grupo, são jogadores conhecidos mundialmente e isso me motivou muito a vir para cá. É o ano do centenário, e a diretoria tem um projeto de ganhar ao menos a metade dos seis títulos que vai disputar. O que eu posso dizer é que venho para fazer os gols que sempre marquei nas equipes que defendi. Gosto muito de jogar perto da área e quero ajudar o grupo - afirmou.
globo

Nenhum comentário sobre “Lateral de seleção e homem-gol chegam para reforçar o Colorado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão