Tempestade alviverde no Palestra: Palmeiras passa fácil pelo Marília

28.1.09 | Marcadores:
Share |
Ninguém segura o Palmeiras. Depois do clima de desconfiança instalado na pré-temporada, o time alviverde começou o Paulistão de maneira arrasadora. Na noite desta terça-feira, no Palestra Itália, o Verdão fez 3 a 0 no Marília e conquistou a terceira vitória em três jogos e segue na liderança.

A forte chuva e a proximidade da estreia na Libertadores impediram um público melhor na partida, mas os quase 7.500 torcedores não se importaram em ficar encharcados. Cantaram empolgados numa noite que teve expulsão no Marília, pênalti perdido por Keirrison, debute de Edmílson e Armero, primeiro gol de Evandro com a camisa alviverde e o terceiro em três jogos de Cleiton Xavier.

O Palmeiras volta a campo já na próxima quinta-feira. Só que pela Taça Libertadores da América. O adversário será o Real Potosí, da Bolívia, às 20h30m, no estádio Palestra Itália, pela primeira fase da competição. A partida de volta, fora de casa, está marcada para o dia 4 de fevereiro, na altitude de Potosí.

Pelo Campeonato Paulista, o time comandando por Vanderlei Luxemburgo tem outro desafio no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, em Campinas. Um dia antes, às 19h10m, o Marília recebe a visita do Botafogo-SP, no estádio Bento de Abreu.
globo

Nenhum comentário sobre “Tempestade alviverde no Palestra: Palmeiras passa fácil pelo Marília”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão