Ronaldo fica fora de treino do Corinthians

27.2.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Ronaldo não participou do treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira. O jogador, que está em sua primeira viagem com o elenco alvinegro, foi o único atleta a ficar no hotel da delegação. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Fenômeno ficou trabalhando com seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti. O técnico Mano Menezes garantiu que seu comandado estará no treinamento da tarde.

Na manhã da última quinta, o atacante fez um treino com portões fechados ao lado dos reservas. À tarde, o elenco do Timão, membros da comissão técnica e dirigentes participaram de uma confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos, em Presidente Prudente. Os atletas foram liberados para voltar ao hotel até as 23h. Porém, uma pessoa que trabalha no hotel disse que Ronaldo só chegou de madrugada.

Nesta sexta, o clima estava agitado na concentração corintiana. Tanto é que, após o café da manhã, diversos seguranças do clube conversaram com Mano Menezes. Depois, a van que levou os atletas para o treino no estádio Prudentão esperou Ronaldo até 9h20m (20 minutos além do previsto), mas o atacante sequer foi visto no saguão do hotel.

- Nao é pelo fato de o Ronaldo não ter participado de um treino que ele não esteja integrado à delegação. Ele ficou no hotel fazendo um trabalho que já estava previsto - explicou Mano.

O restante do elenco alvinegro se dirigiu ao estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, na preparação para a partida contra o Marília, neste domingo. O técnico do Corinthians não poderá contar com André Santos, suspenso. Chicão e Alessandro, com problemas musculares, seguem como dúvida. Ronaldo, ainda sem previsão de estreia, também não joga.

globo

Nenhum comentário sobre “Ronaldo fica fora de treino do Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão