Souza foi contratado pelo Corinthians para ser reserva de Ronaldo. Por conta da recuperação do craque, que só estreou no dia 4 de março, o camisa 50 teve várias chances como titular. Não agradou e agora perdeu até mesmo o status de primeira opção na reserva do ataque. Mano Menezes não tem gostado do rendimento.
- É visível que a minha expectativa sobre o Souza era maior, como sobre outros jogadores, mas ainda estamos em março e tenho calma para entender que ele pode se recuperar. Ele tem trabalhado para isso e também só conheço esse caminho para a evolução – opinou o técnico do Timão.
Se o comandante alvinegro tem paciência para esperar uma reação do atacante, o mesmo não pode se dizer da torcida corintiana. A paciência da Fiel se esgotou há tempos. Quando Souza está em campo, ela logo reclama do jogador, que até o momento fez apenas um gol, de pênalti, na goleada por 4 a 1 sobre o Oeste.
Antes disso, na pré-temporada, Souza tinha sido um dos principais destaques do Corinthians, balançando as redes em jogos-treino, realizados na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e também no amistoso internacional contra o Estudiantes.
O criticado Souza tem atualmente o segundo maior salário do elenco corintiano, perdendo apenas para a estrela Ronaldo. Embora a diretoria do Timão negue, existem fortes indícios nos bastidores do clube de que o camisa 50 poderia ser emprestado. O jogador tem três anos de contrato com o Corinthians.
Nenhum comentário sobre “Mano Menezes confessa decepção com Souza, mas ressalta paciência”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.