Luxa diz que falta atleta diferenciado e cria desconforto com Keirrison

29.5.09 | Marcadores:
Share |

O empate em 1 a 1 com o Nacional no Palestra Itália não era o que o técnico Vanderlei Luxemburgo esperava para a primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores. Depois de bater na tecla durante a semana de que o Palmeiras não poderia sofrer gols em casa, o treinador lamentou após o confronto o fato de não ter um jogador que desequilibrasse o duelo a favor do Alviverde. E citou o colorado Nilmar e corintiano Ronaldo como exemplos de atletas que gostaria de ter em sua equipe.

- O futebol brasileiro mudou. Hoje, quando você enfrenta times como o que veio aqui e você não tem jogadores como o Ronaldo e o Nilmar, que são atletas que resolvem num lance, é complicado. Aqui temos bons jogadores, mas falta a diferença – disse Luxemburgo.

Questionado se no elenco atletas como Diego Souza e Keirrison não seriam esses homens decisivos, o treinador palmeirense reafirmou que não conta com uma peça dos modelos citados no seu elenco.

- Falei de jogador de talento, que faz a diferença em uma jogada. Eles não têm essa característica – continuou.

Ao saber do comentário do treinador, o atacante Keirrison ficou visivelmente contrariado. Contratação mais badalada da temporada, ele é o artilheiro do time no ano, com 20 gols. Porém, não tem marcado mais com tanta frequência como quando chegou ao time.

- Estou tranqüilo, vou continuar trabalhando e estou procurando fazer o meu melhor, porque sei que as coisas vão melhorar uma hora. Eu sou o Keirrison, o Nilmar é o Nilmar. Vou jogar do meu jeito. Tenho de continuar trabalhando. Estou com a cabeça no lugar – afirmou o atacante.

globo


Nenhum comentário sobre “Luxa diz que falta atleta diferenciado e cria desconforto com Keirrison”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão