Kaká espera jogo bem complicado contra os Estados Unidos

26.6.09 | Marcadores:
Share |


Na primeira fase, vitória fácil por 3 a 0 com quatro titulares sendo poupados. Mas Kaká não espera moleza na decisão da Copa das Confederações contra os Estados Unidos. O meia lembra da aplicação tática do rival, que não deve cometer novamente os mesmos erros em
campo.

- Muda tudo. Eles com certeza vão consertar os erros que cometeram no primeiro jogo. Eles vêm com a motivação de chegar a uma final, de tentar vencer o Brasil. E a gente, claro, tem a motivação de ser campeão mais uma vez.

Kaká classificou a vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul nesta quinta-feira, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, na semifinal da Copa das Confederações, como a mais complicada até agora na competição.

- O jogo contra a África do Sul foi até agora o mais difícil para nós. Eles marcaram individualmente e complicou muito para a gente.

O camisa 10 da seleção garante que não se surpreendeu com a retranca dos sul-africanos. Na véspera da partida, Joel Santana prometeu partir para cima da seleção brasileira.

- A gente esperava que eles jogassem dessa forma. Apenas se defendendo e criando oportunidades no contra-ataque. Mas algumas coisas que a gente não está mais acostumado dificultaram como a marcação individual. Eu sofri marcação individual, o Robinho também. Toda hora tinha um jogador atrás no campo inteiro. Isso obriga a gente se
movimentar bastante para criar espaço para os outros. Foi um jogo muito tático.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na final da Copa das Confederações no domingo, às 15h30m (de Brasília), no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

globo


Nenhum comentário sobre “Kaká espera jogo bem complicado contra os Estados Unidos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão