Ipatinga bate o Vila Nova e encerra série de quatro jogos sem vencer

28.8.09 | Marcadores:
Share |

Para interromper uma série de quatro jogos sem vitória na Série B do Brasileiro, o Ipatinga teve de superar a motivação do Vila Nova, que buscava o seu segundo triunfo seguido, depois de bater a Portuguesa, no Canindé. O clube mineiro, que vinha de empate em casa, contra o Figueirense, conseguiu ganhar, por 2 a 0, obtendo o segundo triunfo como visitante na competição. O primeiro foi contra a Ponte Preta, na 3ª rodada.

Com a vitória como visitante, o Ipatinga chegou aos 28 pontos em 63 possíveis, o que representa aproveitamento de 44,44%. Além disso, o time do Vale do Aço trocou de posições com o Vila Nova, que ficou estacionada nos 26 pontos em 21 partidas (rendimento de 41,26%). O clube mineiro fez um gol em cada tempo para garantir a vitória.

O time goiano, que fez promoção para atrair suas torcedoras, que não pagaram ingressos desde que estivessem com a camisa do clube, esperava vencer na estreia de Arturzinho no Serra Dourada. No triunfo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, que encerrou série de jejum de três jogos - derrota para o Paraná Clube e empates com o Brasiliense e o Fortaleza -, o novo técnico passou as instruções ao time de uma cabine do Canindé.

Já o técnico Emerson Ávila respirou aliviado com a vitória sobre o time goiano, após quatro jogos sem vitória - três empates por 2 a 2 com Atlético-GO, América-RN e Figueirense, além de uma goleada sofrida para o Vasco, por 4 a 0. Dessa forma, o Ipatinga abriu seis pontos em relação ao Duque de Caxias, que abre a zona de rebaixamento, deixando o Vila Nova a apenas três, com um jogo a mais, já que o Duque de Caxias enfrenta o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário sobre “Ipatinga bate o Vila Nova e encerra série de quatro jogos sem vencer”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão