Na despedida de Edno, Portuguesa "esquece" ameaças e bate o Fortaleza

28.8.09 | Marcadores:
Share |

A Portuguesa "esqueceu" momentaneamente os últimos episódios dentro e fora de campo e reencontrou o caminho das vitórias na Série B. Poucos dias após ver seus jogadores sendo ameaçados, o técnico René Simões entregar o cargo e o atacante Edno anunciar que "nunca mais" pisa no Canindé, a equipe paulista foi até o Castelão e derrotou o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, na estreia do treinador Vagner Benazzi. De quebra, mantém o adversário na zona de descenso.

O resultado é, sem dúvida, um alívio para o time do Canindé, que acumulava seis partidas seguidas sem vencer. Subiu para 31 pontos e voltou a sonhar com uma aproximação do G-4. Os últimos dias foram conturbados no clube. Na última terça-feira, após a derrota para o Vila Nova-GO, em pleno Canindé, o elenco foi ameaçado dentro do vestiário por pessoas armadas.

René Simões não se conformou e, após apenas três partidas à frente da equipe, entregou o cargo de treinador. Edno, um dos ameaçados, reiterou que não quer continuar no Canindé e pode ter feito hoje sua despedida da equipe. "Quando desembarcar em São Paulo, vou decidir o que será feito [para qual clube irá]", comentou Edno.

Nenhum comentário sobre “Na despedida de Edno, Portuguesa "esquece" ameaças e bate o Fortaleza”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão