Botafogo tem projeto para contratar Ronaldinho, diz cartola

24.12.09 | Marcadores:
Share |

Ousadia do Botafogo para 2010 promete ser do tamanho do talento de Ronaldinho. Tanto que o clube preparou um projeto para colocar em prática a contratação do jogador, além de o presidente do Botafogo, Maurício Assunção, ter sentado para conversar pessoalmente com Roberto Assis, irmão e empresário do jogador.

Para o início de 2010, a estratégia não deu certo, mas Assunção diz que o Botafogo ainda não desistiu e o sonho ficou apenas adormecido. Até porque o próprio jogador diz que jogar no Rio o deixaria mais próximo de seu filho.

"Esse era um projeto nosso, não vou dizer que foi cancelado, mas foi adiado temporariamente. Assim que o Roberto Assis der o aval temos como levantar esse projeto novamente", afirmou o presidente do clube.

O encontro frente a frente aconteceu quando o Botafogo esteve no Beira- Rio para enfrentar o Internacional durante o Brasileiro.

"O Botafogo foi o único clube que abriu negociação com o Roberto nesse sentido de trazer o Ronaldinho no início do ano que vem. Existia uma possibilidade e nós estávamos jogando com ela. Ontem, íamos apresentar um projeto de marketing para a vinda dele e já tínhamos os empresários à disposição para fazer o aporte financeiro. Mas, infelizmente, por parte do Milan a possibilidade é zero de ele voltar para o Brasil ano que vem, até porque o próprio Silvio Berlusconi (presidente do Milan) precisa da figura do Ronaldinho", explicou Assunção.

Ciente da falta de um ídolo no atual elenco, o presidente diz que esse é o caminho a ser percorrido. "A partir do momento que eu confirmo que a gente estava negociando com o Ronaldinho, dá para ter uma ideia do quão ousado queremos ser. Não posso garantir no primeiro turno do Carioca, mas que a diretoria do Botafogo está correndo atrás de ter essa situação ousada para o próximo ano, com certeza está".

Segundo o presidente, os salários em dia e o orçamento menos comprometido vão facilitar a realização desses sonhos.

Nenhum comentário sobre “Botafogo tem projeto para contratar Ronaldinho, diz cartola”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão