Empresário notifica Palmeiras que Vágner Love deseja transferência

24.12.09 | Marcadores:
Share |

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, admitiu nesta quarta-feira que o atacante Vágner Love pretende deixar o clube, mas negou que a equipe do Parque Antarctica irá liberá-lo.

O dirigente disse que o empresário do jogador, Evandro Ferreira, telefonou para o diretor de futebol palmeirense, Savério Orlandi, para informar sobre a intenção de Love.

"Ligaram para o Savério [Orlandi, diretor de futebol] para manifestar a intenção do jogador de não ficar no Palmeiras no ano que vem. O Savério disse que a posição do clube é que ele fique", explicou Cipullo, em entrevista à rádio Globo.

No dia 1º de dezembro, Love foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada palmeirense, quando saía de uma agência bancária na zona oeste de São Paulo. Parte dos torcedores mirou no camisa 9 a revolta pelo fiasco do time no Brasileiro.

De férias no Rio de Janeiro, o centroavante não esconde o desejo de atuar pelo Flamengo no ano em que o atual campeão nacional disputará a Libertadores, enquanto o Palmeiras terá a Copa do Brasil pela frente.

"Sei que o problema dele é só questão da segurança. Não temos nenhuma reunião marcada, mas podemos sentar e estabelecer algumas formas para ele ter tranquilidade. O que é certo é que ele deve se reapresentar no dia 5 de janeiro junto com todo o elenco", adicionou Cipullo.

Para não perder Vágner Love, o Palmeiras estuda contratar seguranças particulares para acompanharem o atacante.

Nenhum comentário sobre “Empresário notifica Palmeiras que Vágner Love deseja transferência”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão