A pré-temporada do São Paulo começa no dia 7 de janeiro. Antes disso, o clube deverá ficar sabendo se poderá ou não contar com o atacante Fernandão no ano que vem.
O jogador está fora do país, de férias, mas deve retornar antes da virada do ano. Ele pretende se reunir com os dirigentes do Goiás, clube ao qual está vinculado até o fim de 2010, para discutir sua situação.
O desejo do atacante é conseguir a liberação e procurar um novo destino. Além da campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o relacionamento com os companheiros e o técnico Hélio dos Anjos não foi dos melhores.
– Ele vai conversar numa boa, ver qual é a possibilidade, não vai forçar nada. Acho difícil o Goiás liberar, mas o Fernandão é amigo deles – ponderou o empresário do jogador, Paulo Roberto, que também aguarda o retorno de seu cliente.
Nenhum comentário sobre “Fernandão deve, enfim, se reunir com o Goiás”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.