Era para ter sido nesta segunda-feira. Mas o Grêmio só depositou em juízo o valor de 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 3,7 milhões) nesta terça. Desse modo, o clube gaúcho comprou 50% dos direitos de Maxi López junto ao F.C. Moscou.
A novela, agora, ganha outro capítulo. Como acordado no contrato, Maxi López receberia esse valor e seria o responsável por pagar o que é de direito do clube russo para ser liberado.
- Com este depósito, o Grêmio assegura todas as garantias contratuais e garante a compra de metade dos direitos de Maxi López. Ele terá que se apresentar ao Grêmio no dia 4 de janeiro. O valor estava estipulado no contrato. Agora, ele terá que repassar parte deste valor ao Moscou para se liberar – disse Rui Costa, integrante do departamento jurídico do Grêmio, ao Portal Clicrbs.
Contudo, Maxi López, que esteve no Olímpico nesta segunda, pediu aos dirigentes que o valor só fosse depositado quando seu futuro estivesse definido. Como o prazo para o pagamento se encerra dia 31 de dezembro, o Grêmio não pôde atender o pedido do jogador.
Nenhum comentário sobre “Grêmio contraria Maxi López e deposita R$ 3,7 milhões”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.