A novela Vagner Love se arrasta a cada dia. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, avisou que o Rubro-Negro não fará qualquer tipo de negociação financeira para ter o atacante do Palmeiras. Em relação a um possível troca-troca, o dirigente aguarda, inicialmente, um contato da diretoria paulista.
“O Flamengo não vai fazer qualquer tipo de compensação financeira. O Vagner Love é um jogador em nível de seleção brasileira, mas o Flamengo não entra nessa negociação financeira”, avisou.
Vagner Love já admitiu que seu desejo é atuar pelo Flamengo. A agressão que sofreu por parte de torcedores palmeirenses em uma agência bancária contribuiu para isso. O jogador deixou clara sua insatisfação e teme por sua integridade física. Ele nunca escondeu que é rubro-negro desde criança e, além disso, a possibilidade de disputar a Copa Libertadores também tem sido levada em conta.
“Existe interesse de minha parte e do Flamengo. Espero que esta situação possa ser resolvida logo, pois quero morar no Rio de Janeiro. Porém, no momento, existem coisas que ainda impedem qualquer tipo de acerto”, salientou o atacante.
O clube paulista só permitirá a saída de Vagner Love caso seja ressarcido financeiramente, algo descartado pelo Flamengo, ou se receber um atleta. Entre os jogadores que podem trocar a Gávea pelo Palestra Itália estão o atacante Denis Marques e os meias Fierro e Everton.
Nenhum comentário sobre “Flamengo descarta pagar para tirar Vagner Love do Palmeiras”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.