Flamengo e Palmeiras negociam Vagner Love em segredo

23.12.09 | Marcadores:
Share |

O diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, nega que tenha sido procurado por representantes do Flamengo, interessados na contratação do atacante Vagner Love. No entanto, um ex-dirigente rubro-negro que prefere o anonimato - colaborador da recém-empossada presidente Patrícia Amorim - garante que os dois clubes estão negociando em segredo.

O jogador está tão perto da Gávea que o técnico Andrade já pensa em utilizá-lo no lugar que era de Zé Roberto, formando dupla de ataque com Adriano, na disputa da Copa Libertadores da América de 2010.

O vínculo federativo de Vagner Love pertence ao CSKA, da Rússia, e ele foi emprestado ao Palmeiras até julho do ano que vem. Um aliado do Flamengo para ter o atacante na Libertadores é a própria torcida palmeirense. Recentemente, em São Paulo, ele foi agredido fisicamente por componentes de uma torcida organizada quando deixava uma agência bancária.

Entre amigos, Vagner Love não esconde a vontade de trocar o Palestra Itália pela Gávea. Mas, diante de jornalistas, se cala. O pai do atacante, seu Ivan, é menos diplomático. "Já aconselhei o meu filho a rescindir o contrato. Ele me dará uma alegria enorme se vier para o Flamengo."

Nenhum comentário sobre “Flamengo e Palmeiras negociam Vagner Love em segredo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão